terça-feira, 12 de maio de 2009

Ser racional, é ter bom senso.

- Triste, alegre, ansiedade, uma paz, uma calmaria aqui dentro, junto do medo, á coragem, minhas forças. Sorrisos, abraços, tapinhas nas costas, frases bonitinhas, definitivamente não concertam porra nenhuma, muito menos esse seu texto decorado, suas palavras me machucam, mais com o tempo eu aprendi á conviver com isso.
Duas vezes essa semana já, só essas duas também, graças á deus. Ficar mofando no divã, ouvir expeculações que me deixam tenso, uma puta vontade de mandar todos irem se fuder, largar tudo e virar hippie/rastafari, e ir vender bijouterias na praça do correio, deixar o cabelo crescer, não ter que fazer a barba, não se preocupar onde vai ter que ir, onde vai durmir, o que vai comer(to brincando, haha). Ás vezes me dá raiva ser assim, responsável, querer preservar todos que estão á minha volta, isso faz com que eu seja totalmente previsível, e isso é um saco, tô diferente ultimamente, não quero ser mais assim, duas ou três pessoas me falaram essa semana que eu to mudado, pra melhor, não pode mudar pra pior né! Meu cabelo, meu modo de falar, falaram que eu to mais bonito, isso faz um bem pro meu ego, hahahaha, eu não estou acostumado á receber elogios, é embaraçante;
Toda vez que eu volto de lá, me dá um nó na garganta, um frio na barriga, um medo de ficar sozinho, e eu fico deitado aqui na minha cama, fico esperando algo que não chega, um ombro amigo, eu gosto de conversar, eu gosto mesmo é de ouvir o que os outros tem a dizer, sinto uma carência tremenda, uma falta de tudo, de um abraço, de alguém pra passar a mão nos meus cabelos, não é carência de meninas, é de afeto, meu bro nem fica mais em casa comigo, e eu preciso tanto dele aqui comigo, principalmente nessas horas, é tenso demais.
Sinto falta de conversar sim, mais eu nem curto dividir certas coisas, prefiro guardar pra mim, pior é ter que contar meus segredos mais secretos pra um estranho, e eu não conto mesmo, nem me importo com o que vão falar sobre mim. Dividir algo tão pessoal é tenso, sentimento pode ser comparado á skate, ipod, namorada, bicicleta, carro, não se divide não se empresta. Não vai falar nada? Não vai me dizer o que acontece com você? Por que não me diz o que te dá medo? Meu olhar falava por mim, junto com minha indiferença á ele, ele parecia estar mais tenso que meu papai na sala de espera, começou a querer mostrar desenhos, fazer piadas, : - O quê você vê Felipe? ... - responde! - Ahhhhh, eu vejo fotos do video do Gnarls Bakley, Crazy. Ele fez uma puta cara de bunda, e ficava perguntando: - E agora? E agora? O quê você vê? Mantive minha resposta, ficava rindo que nem um tonto lá, saí.
Meu pai ficou meio que descontente comigo, o que eu posso fazer? Fiz e vou fazer de novo, ser excêntrico e ser louco são duas coisas diferentes, e eu sou um pouco de cada, graças á deus. Se tem algo que eu gosto é do meu jeito nerd, com o cabelo bagunçado, de usar roupas apertadas e extralargas também, de ficar cantando sozinho, não tem nada que me deixe mais feliz que isso. Eu poderia ser mais um ai, um mentiroso, alguém que segue a merda da moda, que alisa o cabelo e usa franjinha de lado, que ouve o Nx Zero, nãããão caralho! Algo prazeroso é ver gente que é assim me chamar de tosco e olhar feio pra mim, eu grito, caralhoooo eu sou eu porra, e ninguém faz igual! :D
Esse meio tempo dessa semana vai ser legal, espero. Ver a Jú, devolver as coisas delas, tirar meu título de eleitor, ir na galeria, minha hora chegar, tanta coisa boa. Eu nem quero presentes, se algo que é não me agrada é isso, parentes que não vejo há um ano, aparecem aqui, ficam fazendo sala, como se houvesse intimidade, dão presentinhos, abraços, Não! Tábuas da Santa Cruz, uma camiseta dos Misfits, um cap novo, querer eu quero, mais tem coisa muito melhor que isso,não quero parabéns no orkut, que merda. Os verdadeiros me ligam graças a deus, e eu nem preciso, apesar de querer, eles presentes aqui comigo pra ter mais uma passagem feliz.
Amanhã é o dia da mamãe, e eu fui o presente de aniversário dela *----------------------------*
E amanhã a Maísinha vem pra cá, e vai passar o final de semana aqui, aaaaaaaaaai ;@
Nem tem nada melhor!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário