segunda-feira, 15 de junho de 2009

Foi assim que tudo começou.


Me lembro como se fosse agora. Vi todas aquelas boas lembranças e minhas esperanças escorrerem pelos meus dedos, me chocou. Por dentro, provavelmente eu gritava por dentro, minhas mãos ficaram trêmulas, meus olhos secaram, acho que esse foi o fim do meu tratamento de choque, obrigado. Você pode até não estar lendo tudo isso agora, mais um dia você vai perceber que tudo o que eu digo, é verdade, e possa ser que você até sinta saudade, nunca será tarde demais, mais ai quem vai se culpar por isso não será eu.
De repente olhar e perceber todas as coisas boas, que estamos deixando de fazer por capricho, sinceramente.
Eu te vejo partir e posso até fazer algo para que não se consuma, mais algo me impede, me pergunto tanta coisa, eu te disse tanta coisa, você me ignorou, não sei se acabou aquela boa sintonia, por que?
É, existem coisas que não se explicam, e eu poderia dizer que sou paciente, e eu sou, esperamos tanto, por que não esperar mais um pouco? Sabe o por que?
Porque eu sofro com isso, e isso me mata todos os dias, porque eu tenho tudo para ser feliz e não sou, eu não me permito, pois o que me falta é essencial, e eu não vejo mais graça em nada. Não me vejo assim, indiferente. Tudo o que passa por mim está ótimo, eu não reclamo de nada, eu só estou concordando, e eu não quero isso. Eu vivo uma vida sem esperanças, sabendo que eu tenho uma casa e família, mais eu não tenho um lar.
Não me vejo seguro, sem seus conselhos, sem me dar boa noite, sem conversar, e eu me sinto péssimo, e por parte culpado por tudo isso, mesmo não sendo totalmente. Quando começamos a gritar, nenhum dos dois esta ouvindo, por que deixamos que isso acontecesse?
Estou tão feliz por você, é sério. Mais o poder subiu á sua cabeça, parece que não somos mais iguais, uma parte que completa a outra, e era assim desde o ínicio, e seria assim até o fim.
Se é você que quer assim, então eu vou cruzar meus braços sim, mais eu não estou contente com isso, fique sabendo.
Eu conheci o inferno, e lá não era tão terrível, porém não era agradável.
Eu me conheço bem, eu levo tombos e não me canso disso, sou persistente.
Eu escrevo por metaforas, muitos naão entendem, não basta ler com os olhos, e sim com o coração.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário