quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você entende?

Desde os primórdios da história, o homem tenta desvendar algo que é intrigável para boa parte das pessoas que já tentar racionalizar essa sensação-e não conseguiram- afinal, de que é feito o amor?
Seus praticantes não sabem como ele se faz, de que maneira se transforma, e como ele persiste ao tempo. Por quê somos tão carentes desse sentimento? O quê ele faz para que seja tão desejado e inesquecível?
Particularmente acho que o amor se forma de uma maneira confusa e estranha, se ele o faz de pequenas coisas e detalhes, de dentro para fora. Só conseguimos senti-lo se estivermos cheios dele, certo? Talvez sim, ou não. Ele não tem estereótipo definido, então como saber se está acontecendo?
Ultimamente acho que venho emanando esse sentimento, mais sem real intenção de me prender em algo concreto. Estar mais para viver cada minuto-o momento-aqui e agora intensamente!
Isso tem atormentado meu sono com frequência, fico me perguntando se desaprendi o que seria o verdadeiro amor?
Talvez ele tenha mudado, ou o escritor redefiniu sua maneira de pensar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário